Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
02 / 09 / 2016

“Vitorianos podem contar com o meu máximo empenho”

“Vitorianos podem contar com o meu máximo empenho”

Tozé aborda actualidade vitoriana

Confiante, focado e motivado. É assim o médio Tozé. Depois de várias notícias vindas a público nos últimos dias, o internacional surgiu na sala de imprensa do Complexo Desportivo para abordar a actualidade vitoriana e fê-lo com toda a confiança e tranquilidade.

Dono de um discurso exemplar, Tozé tomou da palavra para reforçar a vontade em continuar no Vitória e atestar “máximo” empenho para garantir a sua oportunidade. O médio português abordou ainda os primeiros meses desta temporada e a relação com o novo treinador.

 

Leia as declarações de Tozé:

“A especulação nos últimos dias é maior, há sempre um maior número de transferências a acontecerem mas para mim foi tranquilo porque não houve intenção minha em sair nem do clube para que isso acontecesse”

“Sinto que tenho a confiança total dos responsáveis e do treinador para dar o meu melhor e é nesse sentido que vou trabalhar para conseguir a minha oportunidade e jogar, que passa por ser esse o meu objectivo pessoal.

“Se Pedro Martins conta comigo? Se assim não fosse, não estaria aqui. O próprio Pedro Martins transmitir-me-ia essa informação. Transmitiu-me muita confiança e eu estou muito grato por isso. Vou dar tudo para conseguir a minha oportunidade, respeitando as ordens dele, quer seja para jogar ou para estar no banco. Os vitorianos podem contar com o meu máximo empenho nos treinos e nos jogos”

 “A vitória é inerente a esta camisola e lutamos por isso em cada jogo e em cada competição. Temos trabalhado para definir a estratégia para o jogo com o FC Porto de modo a conseguirmos os três pontos, que é sempre esse o nosso objectivo. A paragem dá para corrigirmos algo que possa estar mal e é isso que temos feito durante esta semana”

“A expectativa dos adeptos é sempre alta. O Clube é grande e temos de ambicionar sempre coisas maiores. Temos os pés bem assentes na terra e o caminho é longo. Estamos contentes e queremos continuar dessa forma. Sempre tivemos os nossos objectivos definidos, o treinador sempre os assumiu e foi nesse sentido que começámos a trabalhar desde o início da época”

“Estes dois meses têm sido fantásticos. A relação do grupo com o treinador é muito boa. É um treinador próximo dos jogadores e nós queremos ajudá-lo. Se nós estivermos bem, ele também está e vice-versa. Até agora têm sido dois meses muito bons e a equipa tem demonstrado isso muito bem e espero que assim seja até ao final do campeonato”.

“Vitorianos podem contar com o meu máximo empenho”