Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
15 / 12 / 2015

Vitória volta a vencer

Vitória volta a vencer

Equipa de Adriano Paço vence por 3-2

Na fase mais positiva da época, o Vitória voltou a vencer, somando o sexto triunfo da temporada. A formação orientada por Adriano Paço levou a melhor, em casa, diante do Ginásio Clube Vilacondense, por 3-2 (25-17, 23-25, 24-26, 25-20 e 15-10), amealhando mais dois pontos, que lhe permitiram alcançar precisamente o adversário do último sábado.

O Vitória entrou melhor, despachando as contas do primeiro parcial em apenas 22 minutos. Os conquistadores dominaram o set desde o início, não deixando margem para a resposta dos de Vila do Conde. Resposta que chegaria no parcial seguinte, sempre muito equilibrado, que terminou com a vantagem mínima.

Talvez acusando o desaire, os vitorianos entraram mal no terceiro set e deixaram os visitantes alcançar uma vantagem de cinco pontos, que foi diminuindo na recta final. De resto, o Vilacondense apenas conseguiu fechar o set nas vantagens.

Sem mais margem para errar os vitorianos tiveram uma reposta contundente, empatando a partida e levando-a para a negra. Aí, apesar do início desastroso (2-5), o Vitória soube dar a volta acabando por vencer por 15-11. Bruno Cunha voltou a ser o melhor pontuador da equipa, com 21 pontos em 38 ataques.

Com mais este triunfo o Vitória subiu até ao sétimo lugar da geral, agora com 17 pontos. Segue-se a viagem até à Espinho - o último jogo do ano -, para defrontar o Sporting local, que segue na terceira posição da geral. O encontro está marcado para o próximo sábado, às 16 horas.

Vitória volta a vencer