Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
25 / 10 / 2016

Vitória venceu Torneio do Minho

Vitória venceu Torneio do Minho

Voleibol termina pré-época

Terminou com mais um triunfo a pré-temporada dos Conquistadores. O Voleibol do Vitória começa a competição já este sábado, com uma visita ao reduto do vice-campeao nacional e um dos mais fortes candidatos ao título, o Benfica. E no adeus aos jogos de preparação, o Vitória conquistou o Torneio do Minho ao bater, na final, o Voleibol Clube de Viana, que este ano jogará pela primeira vez no escalão máximo do voleibol nacional.

Em Vieira do Minho, depois de bater com relativa facilidade outra formação de Guimarães, o CART Taipense, por 3-0 (25-18, 25-11 e 25-17), os vitorianos mediram forças com a turma de Viana do Castelo. Numa final disputada e apenas resolvida na negra, o Vitória acabaria por levar a melhor (3-2; 23-25, 25-22, 32-30, 19-25 e 15-9). A equipa de Adriano Paço entrou mal, cedendo no primeiro parcial, mas reagiu bem, passando para a frente do marcador. O VC Viana voltou a empatar o encontro, obrigando a que o título fosse decidido na negra. Aí o Vitória apresentou-se mais concentrado e eficaz, vencendo com seis pontos de vantagem.

A equipa dará agora início à preparação para a jornada inaugural do campeonato. O Benfica-Vitória está marcado para este sábado, às 17 horas, no Pavilhão nº2 dos benfiquistas e terá transmissão televisiva na Btv.

 

Vitória venceu Torneio do Minho