Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
15 / 01 / 2018

Vitória vence na Madeira

Vitória vence na Madeira

Triunfo por 70-81 diante do CAB Madeira

O Vitória trouxe dois pontos da Madeira numa demonstração de qualidade e competência, que culminou com um triunfo por 70-81.

A equipa de Fernando Sá entrou a todo o vapor e venceu o primeiro período por 11 pontos (9-20), mas a segunda unidade do CAB recuperou esta diferença e fixou o resultado em 33-32 ao intervalo.

Os Conquistadores voltaram dos balneários mais determinados a regressar à cidade-berço com o triunfo na bagagem, produzindo uma segunda parte de grande calibre.

No terceiro período, os vitorianos abriram uma vantagem de nove pontos (47-56) no marcador que os madeirenses nunca conseguiram contestar. O Vitória geriu o rumo dos acontecimentos até à buzina final e assegurou o décimo triunfo na Liga Placard, que vale o quarto lugar em igualdade pontual com o terceiro classificado.

A superioridade na luta das tabelas (28-43) e a melhor eficácia da linha de três pontos (26%-40%) foram as chaves do jogo para o Vitória, cujo esforço colectivo fez sobressair várias individualidades. Rod Nealy voltou a ser distinguido como MVP do encontro, enquanto o domínio de Miguel Cardoso quase lhe garantia um fantástico triplo-duplo.

 

Vitória vence na Madeira