Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
12 / 01 / 2016

Vitória vence Lousada em Sub-17

Vitória vence Lousada em Sub-17

Jovens conquistadores vencem por 22-11

A equipa de Sub-17 de Pólo Aquático do Vitória venceu a formação do Lousada Séc. XXI por 22-11, com os parciais de 9-2, 6-3, 3-3, 4-3, naquela que foi a 7.ª jornada do campeonato regional da modalidade, realizada no sábado, nas Piscinas Municipais de Guimarães.

"Vitória convincente da nossa equipa, num jogo em que fizemos um primeiro período quase perfeito, no segundo período mantivemos a qualidade ofensiva, mas defensivamente fomos menos eficazes. Já no terceiro e quarto período, fruto também da muita rotação da equipa, a nossa eficácia, quer ofensiva, quer defensiva, baixou consideravelmente”, evidenciou Vítor Macedo. 

O treinador da formação vimaranense salientou ainda a importância em “trabalhar para que a qualidade evidenciada nos dois primeiros períodos seja transversal a todo o jogo”. Os Sub-17 voltam a jogar no dia 17, pelas 16h30, nas Piscinas Municipais de Guimarães, frente ao Paredes.

Equipa do Vitória: João Magalhães, Vasco Abreu, Damião Rebelo (2), José Ribeiro, António Faria (4), Pedro Rodrigues (6), Tiago Teixeira, Leandro Francisco, José Mendes (3), Diogo Santos (5), Diogo Pereira (1), Vitor Matos (1)
Treinador: Vítor Macedo

Vitória vence Lousada em Sub-17