Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
23 / 05 / 2016

Vitória vence e garante a manutenção

Vitória vence e garante a manutenção

Equipa vitoriana vence CNAC por 6-9

 

A equipa sénior de Pólo Aquático do Vitória venceu o CNAC por 6-9, com os parciais de 2-2, 1-4, 1-2 e 2-1, e garantiu assim a manutenção no principal escalão da modalidade.

No final da partida, Hélder Freitas, treinador do Vitória, mostrou-se satisfeito pelo resultado alcançado: "Grande jogo ao nível defensivo da nossa equipa. Muita entreajuda e organização a anular totalmente o jogo ofensivo da equipa local. Ao nível ofensivo muito bem os nossos jovens, a aproveitar as situações de superioridade numérica concretizando 80% das mesmas".

O treinador do Vitória aproveitou o momento para agradecer o trabalho do grupo ao longo desta temporada e felicitou-o "pela sua disponibilidade e entrega em prol do objetivo que foi hoje cumprido", acrescentando que "o Vitória quer o quinto lugar e vai a Alvalade, a 4 de Junho, para tentar vencer o Sporting na última jornada", rematou.

 

Equipa do Vitória SC: João Serra, Diogo Pinto, João Costa, Gonçalo Trindade, Miguel Castro, Vítor Serra (1), Vitor Macedo (3), Pedro Gil (1), Nuno Fernandes (3) e Pedro Cunha (1).

Treinador: Hélder Freitas
Delegado: António Fernandes

 

Vitória vence e garante a manutenção