Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
19 / 07 / 2017

Vitória vence duelo com fogaceiros

Vitória vence duelo com fogaceiros

Triunfo por 1-3 diante do Feirense

Os Conquistadores venceram o Feirense por 1-3 em mais um jogo de preparação. Depois da conquista do Torneio Dr. Vasco Graça de Oliveira, na Póvoa de Varzim, com triunfos diante do Portimonense e do Belenenses, a equipa vitoriana voltou a superiorizar-se a um adversário da Liga NOS.

Na partida desta tarde, Pedro Henrique, de cabeça, inaugurou o marcador. Ao intervalo, o encontro registava, por isso, uma vantagem de uma bola a zero para os homens da cidade-berço.

Numa segunda parte mais animada, os golos surgiram em maior número. Contudo, foi o Feirense a marcar primeiro na segunda parte e a empatar a partida. O empate acabaria por durar pouco, já que Tozé voltou a marcar nesta pré-temporada. Ainda antes do apito final, Sturgeon apontou o terceiro golo para a turma vitoriana, fixando o resultado em 1-3.

Depois do triunfo desta tarde, o Vitória irá cumprir mais um particular, desta feita, no D. Afonso Henriques. Os Conquistadores vão medir forças com o FC Porto, este domingo, pelas 20h30, na disputa do Troféu Cidade de Guimarães.

 

Onze do Vitória SC na 1ª parte:

Douglas, João Aurélio, Pedro Henrique (Marcos Valente 37’), Josué, Sacko, Kiko, Francisco Ramos, Tozé, Hélder Ferreira, Xande Silva (Sturgeon 41’) e Rafael Martins

Onze do Vitória SC na 2ª parte:

Douglas, João Aurélio, Marcos Valente, Josué, Sacko, Kiko (Joseph 75’), Francisco Ramos (Rúben Oliveira 60’), Tozé (Oscar Estupinan 80’), Haashim, Sturgeon e Rafael Martins (Mbemba 82’)

Vitória vence duelo com fogaceiros