Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
13 / 02 / 2018

Vitória vence Cdup por 9-11

 Vitória vence Cdup por 9-11

Conquistadores mais próximos dos lugares cimeiros

A equipa vitoriana venceu o Cdup por 9-11 e está agora no quinto lugar, em igualdade pontual com o quarto classificado. Os vitorianos conseguiram superiorizar-se a um adversário que luta por um lugar na primeira metade da tabela.

Apesar do triunfo, o Vitória entrou desastrado no jogo, sofrendo uma sequência de quatro golos sem resposta. O primeiro período foi, realmente, negativo e o adversário alcançou aí uma vantagem de 5-1.

A formação da cidade-berço ajustou aquilo que não estava a correr bem e, com uma atitude incrível, cumpriu os dois períodos seguintes com uma atitude incrível. No início do quarto período, e já com o Vitória na frente do marcador, o Cdup conseguiu empatar mas os vitorianos chegaram à vantagem final.

Os vitorianos têm traçado um percurso irrepreensível, estando agora em igualdade pontual com o Sporting. Curiosamente, o conjunto de Alvalade é o próximo adversário dos vitorianos. O encontro disputa-se este sábado, nas Piscinas Municipais de Guimarães.

 

Parciais: 5-1, 0-3, 0-3, 4-4;

Vitória SC: João Serra, Pedro Pereira (1), Vasco Abreu, José Mendes, André Rocha, Manuel Silva, João Costa (2), Miguel Castro (1), Pedro Rodrigues, Nuno Fernandes, Pedro Gil Silva (2), Pedro Cunha (5), José Barbosa;

Treinador: Vítor Macedo

 

 

 

 

Vitória vence Cdup por 9-11