Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
06 / 11 / 2017

Vitória vence CDUP pela margem mínima

Vitória vence CDUP pela margem mínima

Triunfo por 10-9 em casa

A equipa vitoriana voltou a vencer em casa, desta feita diante do CDUP. Um triunfo por 10-9 coloca o Vitória no terceiro lugar do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos.

Com um primeiro período equilibrado, teve melhor sorte o adversário que se colocou na frente do marcador. No segundo período, com uma atitude incrível, o Vitória defendeu brilhantemente e atacou com critério, fazendo assim um parcial de 5-0 que o levou até à frente do marcador.

A superioridade vitoriana manteve-se no terceiro período e nem a boa resposta do adversário no quarto tempo impediu os vitorianos de somarem mais um triunfo.

De destacar a presença em grande número dos vitorianos nas Piscinas Municipais de Guimarães. O apoio dos adeptos tem-se revelado fundamental neste início de época bastante positivo. Na próxima jornada, a formação da cidade-berço desloca-se a Alvalade para defrontar o Sporting, num encontro marcado para sábado.

 

Resultado Final: 10-9;

Parciais: 2-3, 5-0, 2-1, 1-5;

Jogadores: João Serra, Pedro Pereira, José Mendes, André Rocha, Manuel Silva, João Costa (4), Miguel Castro (1), Pedro Rodrigues, Rui Sarmento, Nuno Fernandes, Pedro Gil Silva (3), Pedro Cunha (2), José

Barbosa;

Vitória vence CDUP pela margem mínima