Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
20 / 04 / 2016

Vitória triunfa frente ao CNAC

Vitória triunfa frente ao CNAC

Equipa vitoriana venceu por 17-9

A equipa sénior de Pólo Aquático do Vitória iniciou a 2ª Fase do campeonato da melhor maneira, ao receber e vencer o CNAC por 17-9, com os parciais de 3-2; 5-1; 4-2 e 5-4.

"Boa eficácia defensiva e novas dinâmicas ofensivas permitiram chegar ao intervalo com vantagem de 8-3, o que permitiu dar minutos a todos os atletas e gerir todos os momentos do jogo", referiu Helder Freitas, treinador do Vitória.

Foram vários os jogadores que conseguiram marcar golos, com destaque positivo para o regressado central João Costa que, segundo o treinador, "foi o MVP, com quatro golos e uma entrega digna de um conquistador".

A caminhada rumo à manutenção regressa no dia 7 maio, pelas 19h30, com o Sporting, onde se aguarda muito público na bancada para apoiar e tornar o ambiente característico de Guimarães e empurrar os jovens atletas para uma vitória.

Equipa do Vitória SC: Helder Freitas; Diogo Pinto (3); João Costa (4), José Fernandes (1); Gonçalo Trindade; Miguel Castro (1); Carlos Machado (2); Vitor Serra (1); Vitor Macedo (2); Pedro Silva (2); Nuno Fernandes; Pedro Cunha (1) e João Serra.

 

Vitória triunfa frente ao CNAC