Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
07 / 12 / 2017

Vitória termina participação europeia

Vitória termina participação europeia

Empate com o Konyaspor a uma bola

O Vitória terminou a participação na Liga Europa com um empate diante do Konyaspor. Os Conquistadores somaram cinco pontos, todos conquistados no castelo, mas não conseguiram vencer na última jornada do Grupo I.

Num duelo entre duas equipas com as mesmas ambições – só o triunfo interessava – foi uma ‘bomba’ de Bourabia a abrir o marcador. Aos 15 minutos, o número 68 atirou do meio da rua e bateu Douglas com um forte remate.

As contas ficavam mais difíceis para os vitorianos que tinham de marcar dois golos e esperar que o Marselha perdesse na recepção ao Salzburgo. Já na etapa complementar, a esperança renasceu com o empate, alcançado com um auto-golo de Turan.

O Vitória cresceu na partida e dispôs de algumas situações para se colocar em vantagem, como é exemplo o remate de Hurtado à trave. E se em solo francês, o empate a zero não servia a nenhuma das equipas presentes na cidade-berço, o empate acabou por revelar-se amargo para qualquer um dos emblemas, sendo que a equipa da casa foi aquela que mais procurou ser feliz.

Com este empate, os Conquistadores fecham as contas no Grupo I com 5 pontos, fruto de um triunfo e dois empates. A equipa vitoriana volta agora atenções às competições internas. Já esta segunda-feira, o Vitória irá receber o Feirense, a partir das 19 horas, numa partida relativa à 14ª jornada da Liga NOS. Logo depois, na quinta-feira, a formação de Pedro Martins desloca-se ao Dragão para defrontar o FC Porto, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O duelo com o actual líder disputa-se às 20h15.

Vitória termina participação europeia