Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
04 / 12 / 2015

Vitória SC e Sabseg constituiem Sociedade de Mediação de Seguros

Vitória SC e Sabseg constituiem Sociedade de Mediação de Seguros

Acordo assinado esta sexta-feira oferece vantagens aos vitorianos

O Vitória Sport Clube constituiu com a Sabseg uma Sociedade de Mediação de seguros, sendo que o Clube detém 51 por cento do capital social. O acordo foi assinado esta sexta-feira, dia 4 de Dezembro, pelos responsáveis das duas instituições.

No entender de Miguel Machado, presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabseg, esta “sociedade com um clube emblemático e com uma força enorme será um sucesso”. “Este foi um desafio lançado pelo presidente do Vitória, que se preocupou em oferecer vantagens mais competitivas aos seus associados. Com esta sociedade, pretendemos desenvolver uma área de negócio e aproveitar todas as sinergias que o Vitória tem à sua volta, sempre na defesa dos interesses dos seus associados, que terão preços mais competitivos e melhores condições na área dos seguros”, disse o responsável.

Depois do acordo com a Hyundai, que oferece várias vantagens aos vitorianos, o Clube continua a surpreender os adeptos com novas parcerias. Proporcionar condições vantajosas em diversas áreas aos sócios do Vitória é um dos objectivos da Direcção, como explicou Júlio Mendes: “Queremos oferecer muito mais àqueles que estão junto de nós e têm este grande emblema no coração. Começam a ver-se frutos do nosso trabalho e da nossa vontade em proporcionar várias vantagens aos sócios, simpatizantes do Vitória e aos vimaranenses”, disse o presidente do Clube, reforçando que “hoje é dado um passo de consolidação de uma parceria que já vem de longa data”.

 

Vitória SC e Sabseg constituiem Sociedade de Mediação de Seguros