Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
16 / 11 / 2015

Vitória regressou aos triunfos

Vitória regressou aos triunfos

Equipa vitoriana venceu Madalena na negra

Depois de seis derrotas consecutivas, o Vitória regressou aos triunfos, num dia de festa para a modalidade do Clube. 

Diante do Atlântico da Madalena a vitória era vista como obrigatória, até porque as duas equipas seguiam empatadas na tabela classificativa. A formação de Allan Cocato acabou por vencer na negra, amealhando dois pontos.

Já se sabia que o jogo seria equilibrado, mas o factor casa podia pender o favoritismo para o lado vitoriano. Com uma casa bem composta, e ao som de caixas e bombos nicolinos, o Vitória até começou bem, garantido uma vantagem preciosa. O problema é que voltaram os erros frequentes e o Madalena aproveitou para vencer o set inaugural. O desaire parece ter acordado os vitorianos que responderam prontamente, vencendo os parciais seguintes de forma segura. Quando tudo fazia crer que o quarto seria o último set da partida, o nervosismo imperou, atirando a decisão para a negra. Aí o Vitória foi claramente mais forte, mesmo que nos últimos pontos tenha tido alguma dificuldade para fechar as contas.

O triunfo, que já não acontecia desde a 1ª jornada, terá agora de ter sequência no próximo fim-de-semana, para aproximar o Vitória dos lugares de cima, mesmo que nesta altura tenha metade dos pontos do sexto classificado, o Vilacondense. No próximo fim-de-semana há jornada dupla, com o Vitória a visitar no sábado o SC Caldas, penúltimo classificado com apenas um triunfo, enquanto no domingo o adversário será a Académica de Espinho. 

Vitória regressou aos triunfos