Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
18 / 11 / 2015

Vitória recebe visita do Nottingham Forest

Vitória recebe visita do Nottingham Forest

Presidente vitoriano confraternizou com responsáveis do clube inglês

O presidente do Vitória Sport Clube participou, esta quarta-feira, num almoço promovido pela Câmara Municipal de Guimarães, que contou com a presença dos responsáveis do Nottingham Forest Football Club.

O encontro, que teve lugar no Hotel da Oliveira, inseriu-se no programa da visita de uma comitiva do clube de futebol inglês à cidade de Guimarães.

O programa contemplou ainda as infra-estruturas do Vitória Sport Clube. Jenni Short, Gary Brazil  e Lalou Tifrit visitaram, esta quarta-feira, o Estádio D. Afonso Henriques e o Complexo Desportivo do Vitória SC. Além disso, os três dirigentes do clube que milita na Championship deslocaram-se a outras empresas vimaranenses, tendo marcado presença, esta manhã, no Avepark – Parque de Ciência e Tecnologia.

Aquando do encontro entre todos os responsáveis pela iniciativa, Júlio Mendes prestou algumas declarações aos órgãos de Comunicação Social, onde explicou os objectivos da mesma: “Não colocámos expectativas absolutamente nenhumas. Primeiro, estamos a conhecer as pessoas, os objectivos e anseios de ambas as partes. Com certeza, estamos nós convencidos, que neste cruzamento de ideias vamos encontrar sobreposições, interesses comuns onde podemos colaborar. Começamos desta forma desinteressada”, disse o responsável, acrescentando ainda a possibilidade de “intercâmbio e formação de jogadores, intercâmbio do 'know how' das academias, de técnicos e de staff. Tudo estará em cima da mesa. É isso que nos fez aproximar, a vontade de partilhar”. 

Vitória recebe visita do Nottingham Forest