Próximo Jogo
Atletismo
< Voltar atrás
21 / 10 / 2015

Vitória presente em Lisboa e Ovar

Vitória presente em Lisboa e Ovar

Vitorianos em alta no fim-de-semana

A equipa de Atletismo do VSC esteve presente nas três grandes provas do fim-de-semana, nomeadamente na Maratona de Lisboa e nas meias maratonas de Lisboa e Ovar.


Nas provas de Lisboa foram 17 os atletas do Vitória que alinharam à partida das duas das mais concorridas provas nacionais. Destaque para o atleta José Ferreira por ter terminado a prova num brilhante 84ª lugar com o tempo de 03:03:09. O vencedor da prova foi um dos grandes nomes do atletismo mundial da actualidade KIPSANG, ASBEL com o tempo de 02:09:25.

Já em Ovar, e entre os mais de dois mil atletas à partida, estiveram presentes cinco atletas vitorianos com o destaque a  incidir no atleta internacional Manuel Mendes, que registou o seu melhor tempo de sempre na distância, 01:17:23. Um tempo fantástico que demonstra o seu melhor momento da carreira e cria grandes expectativas para a Maratona do Porto, que se realiza no próximo dia 8 de Novembro. O vencedor da prova em Ovar foi o atleta Rui Pinto com o tempo de 01:04:14 sendo a melhor atleta feminina também atleta do Benfica, Vanessa Fernandes, com o tempo de 01:12:25.

Vitória presente em Lisboa e Ovar