Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 04 / 2017

Vitória prepara deslocação a Chaves

Vitória prepara deslocação a Chaves

Conquistadores regressaram aos trabalhos

Os Conquistadores deram início, esta manhã, a mais um importante duelo na Missão IV. Depois do triunfo caseiro frente ao Tondela, o Vitória vai agora procurar vencer o Chaves, num encontro marcado para este sábado e que diz respeito à 29ª jornada da Liga NOS.

No regresso aos trabalhos, João Aurélio e Rafael Martins fizeram trabalho condicionado. Os dois atletas, que falharam o último jogo, estão a contas com mialgias de esforço. Quem continua ausente é Miguel Silva, a recuperar do traumatismo no ombro direito sofrido antes do encontro com o Chaves, relativo à 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Na sessão matinal, Marega também não marcou presença no relvado devido a uma contusão da coxa esquerda.

Recorde-se que o Vitória volta a deslocar-se a Chaves depois de aí ter garantido presença no Jamor, onde há quatro anos conquistou a primeira Taça de Portugal. No segundo duelo com os transmontanos em apenas duas semanas, a equipa orientada por Pedro Martins vai disputar mais uma jornada da Liga, agendada para sábado, às 16 horas.

Os ingressos começam a ser comercializados em Guimarães a partir desta quarta-feira, ao custo unitário de 10 euros.

Vitória prepara deslocação a Chaves