Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
05 / 02 / 2018

Vitória perde no duelo com Benfica

Vitória perde no duelo com Benfica

Derrota por 0-3 em casa

A lei do mais forte imperou no duelo entre Vitória e Benfica do último sábado. No Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, os dois conjuntos proporcionaram um jogo com momentos muitos disputados, mas cujo resultado final não surpreendeu. O Benfica venceu por 3-0 (23-25; 17-25; 13-25), mas não se livrou de um susto no primeiro parcial.

A equipa vitoriana quis mostrar serviço e a verdade é que liderou o set várias vezes, mesmo depois de atingidos os 20 pontos. Aí a maior experiência encarnada prevaleceu, conseguindo fechar com a diferença mínima. A derrota deixou mossa na formação orientada por Adriano Paço, que por mais alterações que tivesse feito, não conseguiu alterar o rumo do jogo. O Vitória errou muito, sobretudo na recepção, dificultando as ações de ataque. Dessa forma o Benfica foi impondo o ritmo que quis ao encontro, gerindo o resultado.

Com apenas 19 pontos, o Vitória é penúltimo na classificação, tendo o seu destino praticamente sentenciado: lutar pela permanência. Seguir-se-á uma visita ao Castêlo da Maia, que apenas se realiza a 17 de Fevereiro.

Vitória perde no duelo com Benfica