Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
24 / 10 / 2017

Vitória perde na estreia

Vitória perde na estreia

Conquistadores derrotados pelo Paredes por 14-11

A equipa sénior masculina de Pólo Aquático perdeu o primeiro jogo oficial da época. Diante do vice-campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal em título, o Vitória disputou um bom encontro, tendo, no entanto, entrado mal no jogo e cometido erros individuais que fizeram com que a equipa sofresse cinco golos no primeiro período.

Depois de uma má entrada ao nível defensivo, a formação vitoriana conseguiu equilibrar, contudo, não foi eficaz para materializar as situações criadas. De realçar ainda assim a boa exibição da jovem equipa, que apresentou uma média de idade de 20 anos.

Apesar da derrota, o treinador vitoriano mostrou-se orgulhoso dos seus jogadores. “Sinto orgulho na atitude e na exibição da minha equipa. Espero apenas que a equipa melhore no capítulo da finalização já no próximo fim-de-semana”

 

Equipa do Vitória SC: João Serra, Pedro Pereira, Vasco Abreu, André Rocha, Manuel Silva, João Costa (1), Miguel Castro (2), Pedro Rodrigues (1), Rui Sarmento (1), Nuno Fernandes (2), Pedro Gil Silva (1), Pedro Cunha (3), José Barbosa;

Parciais: 5-3, 2-3, 3-2, 4-3

Resultado Final: 14-11

Vitória perde na estreia