Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
10 / 12 / 2015

Vitória perde em casa com CDUP

Vitória perde em casa com CDUP

1ª volta terminou com derrota vitoriana

O Vitória foi derrotado, em casa, pelo CDUP, em jogo a contar para a 6ª jornada do Campeonato Nacional da 1.º Divisão. A equipa da Universidade do Porto deslocou-se até às Piscinas Municipais de Guimarães e venceu por 14-8, com os parciais de 5-1, 2-2, 2-2 e 4-3. A formação vitoriana entrou mal na partida, perante um início forte da equipa do CDUP que, ao intervalo, vencia por 7-2.

“Não conseguimos atacar na fase inicial do jogo e estivemos desconcentrados na defesa. No terceiro período, entramos decididos a corrigir algumas coisas e conseguimos equilibrar o encontro, mas na fase final voltamos a desconcentrar e permitimos dois golos com erros que não podemos tornar a cometer, voltando a vantagem confortável para o CDUP”, explicou Hélder Freitas, treinador do Vitória.

A jovem equipa vitoriana termina, assim, a primeira volta do campeonato, onde mostrou que está em posição de permanência, no entanto, ainda faltam muitos jogos, sendo que a luta retoma a 9 de Janeiro de 2016, frente ao Clube Naval Povoense.

Equipa do Vitória:

Hélder Freitas, João Pereira, José Fernandes (1), Rui Sarmento, Miguel Castro (2), Carlos Machado, Vítor Serra (1), Vítor Macedo (2), Pedro Silva (1), Nuno Fernandes, Pedro Cunha (1) e João Serra.

Treinador Hélder Freitas

Vitória perde em casa com CDUP