Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 10 / 2015

Vitória perde em Alvalade

Vitória perde em Alvalade

Derrota por 5-1 a anteceder paragem no campeonato

Em dia de eleições legislativas, que coincidiu com um domingo gordo de futebol, o Vitória perdeu em Alvalade por 5-1. Uma derrota pesada que antecede a pausa no campeonato nacional e que servirá também para a equipa se preparar para as Taças a disputar em Portugal. 

Após a excelente atitude demonstrada no derby, os vitorianos não conseguiram apresentar a mesma ‘cara’ e viram-se a perder logo no primeiro quarto de hora. Perante um candidato ao título, que ainda não perdera na Liga, Sérgio Conceição repetiu o onze do último jogo e acreditaria, tal como os vitorianos, que o encontro se desenrolasse na mesma toada. Contudo, o golo de Slimani logo aos 12 minutos alterou a estratégia, que ficou ainda mais difícil de aplicar quando Montoya, com um mau atraso, isolou Téo Gutierrez.

O terceiro golo surgiu quando estavam apenas disputados três minutos nesta condição de inferioridade numérica e numa espécie de cópia do primeiro, com Slimani a surgir no coraçao da área e a bater Douglas, que viu ainda Adrien apontar o quarto da partida. O Sporting acabaria por aumentar o score, com Slimani a apontar um hat-trick. Já os vitorianos responderam com um golo solitário, por intermédio de Josué.

 

Vitória perde em Alvalade