Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
17 / 09 / 2017

Vitória perde duelo minhoto

Vitória perde duelo minhoto

Conquistadores derrotados por 2-1

No regresso à competição interna, depois da estreia na Liga Europa, o Vitória perdeu o derby minhoto por 2-1. Com mais um ponto na viagem para a cidade dos arcebispos, os Conquistadores acabaram derrotados ainda na primeira parte.

Paulinho abriu o marcador, de cabeça, ainda antes da primeira parte, mas Raphinha viria a empatar logo depois quando bateu Matheus. Matheus que, naquele momento, já não deveria estar em acção, tivesse o árbitro Rui Costa assinalado a falta grave do guardião sobre Oscar Estupinan ao minuto 18. Não viu, não foi informado e o jogo prosseguiu.

E quando todos pensavam que o jogo iria prosseguir empatado a uma bola até ao intervalo eis que Hassan surge a cabecear com eficácia para a baliza de Douglas. O resultado fez Pedro Martins mexer na equipa logo ao intervalo. A equipa procurou reagir e subiu na posse de bola sem conseguir, no entanto, materializar esse número em golos.

Os Conquistadores regressam agora ao berço onde nasceu Portugal para defrontarem o Marítimo na próxima jornada, marcada para domingo, às 16 horas.

Vitória perde duelo minhoto