Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
09 / 11 / 2015

Vitória perde com Sporting (12-6)

Vitória perde com Sporting (12-6)

Nova derrota na 2ª jornada do campeonato 

A formação sénior de Pólo Aquático do Vitória saiu derrotada da difícil deslocação a Alvalade no passado sábado. O Sporting venceu o encontro por 12-6, com os parciais de 2-1; 4-1; 2-2; 4-2. Da viagem a Lisboa resultou um jogo equilibrado e com muita entrega da jovem equipa do Vitória, que melhorou a sua prestação em relação ao último encontro.

No final da partida, Hélder Freitas, treinador do Vitória, enalteceu o crescimento positivo da equipa, “mas algumas dificuldades e erros resultaram em golos para a equipa da casa”, explicou.

Após a deslocação a Alvalade, o Vitória já só pensa na próxima jornada, contra o Cube Fluvial Portuense, que se realiza nas Piscinas Municipais de Guimarães, a 21 de Novembro. “Resta trabalhar para melhorar alguns aspectos e afinar a máquina para o jogo com o CFP, esse, sim, do nosso campeonato. Os próximos dois jogos são em Guimarães e precisamos do apoio dos nossos adeptos”, referiu Hélder Freitas.

Equipa do Vitória:

Hélder Freitas; João Santos; João Pereira; José Fernandes; Rui Sarmento (1); Miguel Castro (1); João Serra; Vítor Serra; Vítor Macedo (1); Pedro Silva; Nuno Fernandes (3) e Pedro Cunha. Treinador: Hélder Freitas

 

Vitória perde com Sporting (12-6)