Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
19 / 02 / 2018

Vitória perde com Sporting

Vitória perde com Sporting

Derrota por 10-12 nas Piscinas de Guimarães

A equipa sénior de Pólo Aquático perdeu com o Sporting por 10-12, em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato nacional. Os vitorianos encontravam-se em igualdade pontual com o emblema sportinguista e procuravam ultrapassar o adversário na classificação.

No entanto, a equipa da cidade-berço entrou algo apática no jogo e prolongou a má exibição no segundo período, mormente no sector mais defensivo, o que permitiu ao Sporting chegar ao intervalo com três golos de vantagem.

Com melhor atitude defensiva, o terceiro período correu melhor para o Vitória, contudo, o adversário esteve muito bem em termos ofensivos e revelou-se bastante eficaz.

Apesar da derrota, a formação vitoriana mantém-se no quinto lugar, quando estão três jogos por realizar. O objectivo do Vitória passa claramente por permanecer nos seis primeiros classificados para assim disputar os Play-Off’s.

O campeonato nacional irá sofrer uma paragem de duas semanas, em virtude dos compromissos da selecção nacional.

 

Parciais: 2-3, 3-5, 3-3, 2-1;

Resultado Final: 10-12;

Vitória SC: João Serra, Pedro Pereira (1), Vasco Abreu, José Luís Ribeiro, André Rocha, Manuel Silva, João Costa (5), Miguel Castro (1), Pedro Rodrigues (1), Nuno Fernandes, Pedro Gil Silva (1), Pedro

Cunha (1), José Barbosa;

Treinador: Vítor Macedo

Vitória perde com Sporting