Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
28 / 11 / 2016

Vitória perde com SC Espinho por 1-3

Vitória perde com SC Espinho por 1-3

Conquistadores averbam quarta derrota

O Vitória sofreu ontem nova derrota (1-3) no Campeonato Nacional da 1ª Divisão - 1ª Fase, desta feita diante do SC Espinho, que com o triunfo alcançado em Guimarães subiu à vice-liderança da classificação. Já os Conquistadores caíram para o nono lugar, com seis pontos, fruto de dois triunfos.

A quarta derrota da temporada aconteceu diante de um dos históricos da modalidade e quase sempre candidato aos lugares cimeiros. Um dado que deve ser levado em linha de conta na análise ao jogo, onde o Vitória conseguiu dar uma boa mostra da sua valia nos dois primeiros parciais.

Apesar de ter entrado a perder (21-25), a verdade é que a equipa de Adriano Paço mostrou argumentos para reentrar na luta pelo jogo. E assim foi. O segundo set foi demonstrativo da qualidade do Vitória (25-19), conseguindo desde muito cedo cavar uma distância - que chegou a ser de oito pontos - que acabaria por ser suficiente para gerir até ao final. O problema é que os vitorianos não conseguiram dar sequência ao bom momento e o SC Espinho voltou a crescer, fechando os parciais seguintes a seu favor, conquistando assim os três pontos em Guimarães.

Na próxima jornada os Conquistadores visitam o Atlântico da Madalena. A equipa de Vila Nova de Gaia segue no último lugar da classificação, não tendo ainda vencido qualquer desafio. Convém, no entanto, realçar que dos seis jogos já disputados, cinco foram na condição de visitante. O único ponto somado do Madalena resulta da derrota, na negra, na casa da Académica de Espinho. O jogo entre Atlântico da Madalena e Vitória está marcado para este sábado, 3 de Dezembro, às 16 horas.  
 

Vitória perde com SC Espinho por 1-3