Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 12 / 2015

Vitória perde com Marítimo por 3-4

Vitória perde com Marítimo por 3-4

Conquistadores reagiram mas sofreram golo da derrota aos 90'

O Vitória perdeu, esta noite, com o Marítimo por 3-4 num jogo que se revelou ingrato para os conquistadores.

A formação vitoriana até marcou primeiro mas o árbitro Hugo Miguel anulou o golo por entender – mal – que a bola não tinha ultrapassado a baliza de golo. Na resposta, o Marítimo chegou à vantagem por intermédio de Alex Soares.

Os conquistadores, à imagem do que já haviam feito nas duas últimas jornadas, reagiram e empataram, com Ricardo Valente a marcar e a ver o juiz validar desta vez o seu golo. No entanto, ainda antes do intervalo, o Vitória acabaria por ficar novamente em desvantagem quando Marega marcou em cima do intervalo.

No reatar da partida, a equipa da Madeira voltou aos golos e aumentou a vantagem para 1-3, com Edgar Costa a bater Miguel Silva. Quando parecia que a resposta não chegaria, os jovens orientados por Sérgio Conceição voltaram a surpreender a apontaram dois golos de uma assentada só: Cafú voltou a registar uma bomba e Otávio marcou na linha dos onze metros, beneficiando ainda da expulsão do guardião Salin.

No entanto, a vantagem numérica que o Vitória ganhou aí duraria pouco, uma vez que Dourado também fora expulso. Depois de claras oportunidades desperdiçadas por Dourado e Valente, foi o Marítimo a fechar o jogo com mais um golo, desta vez por Fransérgio.

O Vitória despede-se assim de 2015 no D. Afonso Henriques. O adeus ao ano civil acontece já no próximo sábado com a equipa a defrontar o Estoril, a partir das 20h45.

 

VÍDEOS DO JOGO

FICHA DE JOGO

http://www.vitoriasc.pt/pt/gallery/league/#/jogo?3744

Vitória perde com Marítimo por 3-4