Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
22 / 02 / 2016

Vitória perde com Fluvial

Vitória perde com Fluvial

Equipa vitoriana derrotada por 2-6

 

O Vitória saiu derrotado da deslocação ao Fluvial, por 2-6, com os parciais de 0-2; 1-1; 1-1 e 0-2, em jogo a contar para a 10ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão masculino, realizado no sábado.

Para o técnico Hélder Freitas, esta foi “uma deslocação difícil, numa piscina de 30 metros e uma entrega incrível da equipa”. “A entreajuda e acerto defensivo foram a nossa mais valia no jogo. A nível ofensivo, faltou definir algumas situações de finalização para as transformar
em golo. De lamentar a dualidade de critérios da equipa de arbitragem, que castigou a equipa com 12 situações de inferioridade numérica, sendo que 58% delas foram apontadas no último parcial e pelo mesmo árbitro”, rematou.

De salientar a estreia na convocatória e no jogo de dois atletas do escalão de Sub-17, António Faria e José Mendes, que integram o plantel absoluto que foi ainda composto por quatro seniores, sete Sub-19 e dois Sub-17. A equipa sénior volta a jogar no dia 27 de Fevereiro, pelas 19h30, frente ao Clube Náutico Académico, em Coimbra, onde vai lutar para vencer e consolidar o sexto lugar nesta 1ª Fase.

 

Equipa do Vitória:

Helder Freitas, João Pereira, João Costa (1), Ricardo Lopes, Rui Sarmento, Miguel Castro (1), António Faria, José Mendes, Vítor Macedo, Pedro Silva, Nuno Fernandes, Pedro Cunha e José Barbosa
Treinador: Helder Freitas
Delegado: António Fernandes

 

Vitória perde com Fluvial