Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
04 / 04 / 2016

Vitória perde com CDUP

Vitória perde com CDUP

Equipa vitoriana derrotada por 14-6 na despedida da 1ª Fase


Depois de uma paragem na competição de quase um mês, a equipa sénior de Pólo Aquático do Vitória regressou para disputar a última jornada da 1ª Fase. O CDUP, equipa que se encontra em quarto lugar, venceu por 14-6, com os parciais de 3-0; 3-3; 5-3 e 3-0.

“Uma entrada com pouco acerto defensivo no primeiro parcial permitiu, em situações de contra-ataque, que o CDUP iniciasse o jogo com um parcial positivo de 3-0. No segundo período demos uma resposta, sendo mais eficazes na defesa e no ataque e equilibramos o parcial. No terceiro período, voltamos a entrar algo desconcentrados e pouco agressivos na defesa e em quatro minutos o CDUP aproveitou e ganhou de novo uma vantagem confortável”, referiu Hélder Freitas, treinador do Vitória, que salientou ainda “os minutos dados aos jogadores menos utilizados durante esta fase, preparando-os, assim, com ritmo de jogo para a próxima fase”.

Com este resultado, a equipa do Vitória termina a 1ª Fase em sexto lugar, e disputa com Sporting e CNAC a fase de manutenção. A formação sénior de Pólo Aquático do Vitória volta a jogar no dia 16 de Abril, onde inicia a 2ª Fase — a mais decisiva da época na luta pela manutenção.

Equipa do Vitória SC: Helder Freitas, Diogo Pinto, João Costa (2), Joao Pereira, Rui Sarmento , Miguel Castro (1), Carlos Machado, Vítor Serra, Vítor Macedo (2), Pedro Silva, Gonçalo Trindade, Pedro Cunha (1) e João Serra. Treinador: Helder Freitas. Delegado: António Fernandes.

 

Vitória perde com CDUP