Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
27 / 02 / 2017

Vitória no pódio

Vitória no pódio

Conquistadores vencem Illiabum por 107-67

O Vitória terminou a primeira fase da LPB Placard no pódio. Isto porque venceu, na derradeira jornada, o Illiabum por 107-67.

Perante um adversário fragilizado e com várias baixas, o Vitória começou cedo a cimentar um resultado favorável. Com um ataque demolidor, os pupilos de Fernando Sá venceram o período inicial por 35-18, tendo sido derrotados a seguir por 12-20.

Após o descanso, os Conquistadores voltaram ao registo com que tinham dado início ao encontro. A eficácia do tiro exterior foi a sua arma e o período iria apresentar-se fácil para os vitorianos, que venceram por 33-20. Nos dez minutos finais, Fernando Sá rodou todos os jogadores e a descrença do adversário ficou espelhada no parcial: 27-9.

O Vitória venceu o encontro por 40 pontos de diferença e conseguiu assim subir na classificação, fixando-se no terceiro lugar, logo após FC Porto e SL Benfica. Terminada esta fase, o Vitória vai agora focar-se noutra competição. Já esta terça-feira, a equipa da cidade-berço defronta o Eléctrico de Ponte de Sôr, a contar para a Taça de Portugal. O jogo será disputado no Pavilhão Vitória SC, pelas 16 horas.

 

Vitória no pódio