Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
10 / 12 / 2016

Vitória natural dos Conquistadores

Vitória natural dos Conquistadores

Equipa vitoriana vence Elétrico por 104-77

Com a primeira volta da LPB Placard a chegar ao fim, os Conquistadores procuravam manter a sua permanência no topo da classificação. Para tal, vencer o Eléctrico era o primeiro passo. Certo é que foi um Vitória com qualidade que iniciou este desafio e o marcador começou desde cedo a reflectir a sua maior capacidade para vencer. No final do primeiro parcial, a formação vimaranense vencia por 29-25.

O segundo período foi jogado com mais equilíbrio entre as equipas, sendo que os pupilos de Fernando Sá foram sempre gerindo vantagens no resultado. Chegava o intervalo com 52-47 para os vitorianos. Vindos do descanso com muita concentração e vontade de decidir o rumo da partida, os Conquistadores fizeram justiça ao nome. Comandaram todas as vertentes do jogo e conseguiram distanciar-se no marcador, 76-64 era o resultado no final do terceiro período.

Com uma vantagem confortável para gerir seria normal um abrandamento na dinâmica vitoriana. Mas tal não aconteceu e os atletas de Fernando Sá avolumaram a diferença no placard até aos 104-77 finais. Vitória merecida e bem conseguida para os Conquistadores, com uma mancha no final do encontro: João Fernandes saiu lesionado nos minutos finais, tendo sido encaminhado para o Centro Hospitalar.

Já este domingo há novo confronto na modalidade, com o Vitória a deslocar-se ao reduto do Illiabum para a última jornada da primeira volta. O encontro disputa-se às 18 horas, no Pavilhão Cap. Adriano Nordeste.

Vitória natural dos Conquistadores