Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
29 / 04 / 2016

Vitória merecia mais

Vitória merecia mais

  Equipa vitoriana perde com Benfica por 1-0

  

“Portugal vinha abaixo se pontuássemos aqui”. A frase, proferida por Sérgio Conceição no final do jogo revela a revolta do técnico pela derrota na Luz. Um resultado que deverá provocar o mesmo sentimento em todos os vitorianos que assistiram à partida inaugural da jornada 32.

Um golo de Jardel no abrir da etapa complementar marcou um jogo em que o Vitória procurou bater-se de igual modo perante o líder da prova. Um líder que sofreu face à estratégia competente dos vitorianos.

Os conquistadores apresentaram uma excelente atitude e desperdiçaram, inclusive, as melhores ocasiões de golo. Na etapa complementar, e sem Sérgio Conceição no banco de suplentes – o técnico foi, uma vez mais, injustamente expulso – Hurtado esteve perto, muito perto de marcar mas André Almeida estava ali a substituir o guardião Ederson.

O Vitória poderia e merecia ter chegado ao empate e sair da Luz, pelo menos, com um ponto. Mas Portugal viria abaixo se tal acontecesse. Já os vitorianos devem regressar à cidade-berço com a cabeça bem erguida pela alma que apresentaram no reduto do líder.

 

Vitória merecia mais