Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
05 / 12 / 2016

Vitória mais forte na Madalena

Vitória mais forte na Madalena

Conquistadores vencem por 0-3


O Vitória regressou aos triunfos no último fim-de-semana, conquistando os três pontos na viagem até Vila Nova de Gaia. Diante do Atlântico da Madalena, o último classificado, a turma vitoriana cumpriu a sua missão, vencendo pela margem máxima, 3-0, com os parciais de 17-25, 18-25 e 19-25. Um triunfo que permitiu aos Conquistadores subirem ao sétimo lugar da classificação, agora com nove pontos, os mesmos que a Académica de São Mamede.

Na Madalena, o Vitória entrou melhor, conseguindo chegar ao segundo tempo técnico com uma vantagem de seis pontos. Uma diferença confortável, que chegou a ser de nove pontos, suficiente para o Vitória fechar o parcial a seu favor. O segundo set foi mais equilibrado. O Vitória até foi para o primeiro tempo técnico na frente (8-6), mas o Atlântico da Madalena respondeu e conseguiu passar para a frente (13-11).

A formação de Adriano Paço acertou o bloco e esteve mais eficaz no ataque, voltando para a frente do marcador e cavando uma vantagem final de sete pontos. O terceiro e último parcial do encontro seguiu a linha dos anteriores, com o voleibol do Vitória a ser claramente melhor, vencendo-o por 19-25.

Vitória mais forte na Madalena