Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 09 / 2017

“Vitória justa e inteligente num dos jogos da época”

Pedro Martins comenta triunfo diante do Boavista

O triunfo na recepção ao emblema axadrezado revelou-se “importante”. Pedro Martins avisara para a urgência de começar a ganhar e os jogadores entenderam a mensagem. Com um jogo “inteligente”, o Vitória venceu o Boavista que “quis jogar com o nosso estado anímico”, como disse o técnico vitoriano no final da partida.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“Não há jogos fáceis, vejam o que aconteceu com os candidatos ao título. É uma vitória que nos assenta na perfeição, fizemos um jogo muito inteligente, fomos pacientes perante um Boavista com um bloco baixo. O adversário quis jogar com o nosso estado anímico, mas nunca perdemos o controlo. Acho que é uma vitória justa, inteligente e de acordo com o que se nos apresentava”

Este era um dos jogos da época. Sabíamos o quanto era importante vencer este jogo. O público também foi importante, perceberam o momento que atravessamos, as circunstâncias do jogo, mas foi paciente e ajudou. Gostaria que voltassem a comparecer na próxima quinta-feira. Vamos voltar mostrar o Vitória à Europa

“Temos um campeonato longo pela frente, muitas competições e toda a gente vai estar a um bom nível para servir este clube. A equipa está a tornar-se cada vez mais forte. Achei que estes eram os catorze mais importantes para este jogo, no próximo jogo poderão ser outros. Todos têm qualidade e estão a lutar pelo lugar”