Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
13 / 05 / 2017

Vitória interrompe melhor série de triunfos

Vitória interrompe melhor série de triunfos

Conquistadores perderam por 5-0 com o Benfica

E ao cabo de 11 jornadas, o Vitória voltou a perder na Liga NOS. Os Conquistadores saíram derrotados por 5-0 no duelo com o Benfica, que se sagrou campeão nesta jornada. À procura de prolongar a série de bons resultados, Pedro Martins apresentou o mesmo onze mas a equipa não se mostrou ao nível a que já habituou os vitorianos. 

Já o adversário, a precisar de ganhar para conquistar o inédito tetra campeonato, entrou a todo o gás e aproveitou algumas desatenções vitorianas, nomeadamente aos 11 e 16 minutos. Cervi e Raul Jiménez marcaram cedo e viram ainda os colegas Pizzi e Jonas fazerem igualmente o gosto ao pé, com o resultado ao intervalo a mostrar 4-0.

Pedro Martins mexeu na equipa logo ao intervalo - entraram Raphinha e João Aurélio para os lugares de Hernâni e Hurtado - mas o Vitória continuou sem conseguir marcar, enquanto o Benfica acabaria por fechar o resultado com mais um golo de Jonas, de grande penalidade.

Com esta derrota, o Vitória interrompe a melhor série da época depois de ter conquistado sete vitórias consecutivas e batido por isso mais um recorde nos 95 anos de história. Os Conquistadores vão agora procurar alcançar um novo marco e somar três pontos no último jogo da época frente ao Feirense, com data ainda por marcar.

Vitória interrompe melhor série de triunfos