Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
07 / 01 / 2018

Vitória inaugurou mas não segurou

Vitória inaugurou mas não segurou

Conquistadores perderam com FC Porto por 4-2

O Vitória deu início a mais um ano civil com uma derrota no reduto do líder da Liga NOS. Os Conquistadores perderam por 2 - 4 com o FC Porto, em jogo a contar para a 17ª jornada.

Depois do duelo para a Taça de Portugal, a formação vitoriana deslocou-se ao Dragão para mais uma ronda do campeonato nacional. E se já no encontro de Dezembro, o Vitória entrou a olhar nos olhos do líder, também esta noite, a equipa vitoriana assumiu uma postura autoritária.

Fruto dessa atitude, o golo dos Conquistadores não tardou. Raphinha inaugurou o marcador, ao dar sequência a um cruzamento de Victor Garcia. Numa primeira parte bem disputada, a vantagem vitoriana manteve-se – e bem – até ao intervalo.

Já a etapa complementar apresentou um FC Porto à procura do golo, obrigado a isso para manter a liderança da prova. Aboubakar empatou a partida, aos 50’, e viu Brahimi, logo depois, colocar os portistas em vantagem. Uma superioridade que ganhou outros números com um bis de Marega. O Vitória ainda reduziu para 4-2 por intermédio de Heldon, mas acabaria por sair derrotado do Dragão.

Terminada a primeira volta, a equipa da cidade-berço arranca para a segunda metade do campeonato em Chaves. O encontro com o GD Chaves disputa-se esta sexta-feira, pelas 20h30.

Vitória inaugurou mas não segurou