Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
25 / 01 / 2016

Vitória está fora da Taça de Portugal

Vitória está fora da Taça de Portugal

Equipa vimaranense perdeu em casa frente ao Sporting (8-13)

 

O Vitória foi derrotado, em casa, pelo Sporting, em jogo a contar para a Taça de Portugal, realizado no sábado, em Guimarães. O encontro terminou com um resultado desfavorável aos vimaranenses: 8-13, com os parciais de 0-4; 2-1; 1-4 e 5-4, o que coloca os coloca fora da competição.

“Entramos muito desconcentrados e desastrosos, marcante para evolução do jogo, onde queríamos surpreender na Taça”, disse Hélder Freitas, treinador do Vitória.

Com algumas alterações no sete base da equipa, o Vitória entrou muito desconcentrado defensivamente, com um resultado desfavorável de 3-0, nos dois minutos iniciais. Ao longo do jogo a resposta foi acontecendo, mas foi insuficiente para anular a vantagem oferecida à equipa visitante.

“Falhamos, assim, um objectivo, o de estar na final da competição, mas continuamos focados na missão principal que é o Campeonato Nacional. Dia 13, queremos uma casa cheia para conseguir vencer este Sporting Clube de Portugal”, finalizou o técnico vimaranense.

 

Equipa do Vitória SC:

João Serra, João Pereira, Ricardo Lopes, Rui Sarmento (1), Carlos Machado (1), Vitor Serra, Vitor Macedo (2), Pedro Silva (1), Nuno Fernandes, Pedro Cunha (3) e José Barbosa.
Treinador: Helder Freitas
Delegado: António Fernandes

Vitória está fora da Taça de Portugal