Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
01 / 11 / 2016

Vitória empata frente ao CNAC

Vitória empata frente ao CNAC

Estreia registou-se com um resultado de 7-7

O Vitória Sport Clube arrancou com um empate no campeonato nacional de Pólo Aquático. A formação de Guimarães recebeu o Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC), nas Piscinas Municipais, e terminou o encontrou com o resultado de 7-7 (1-2, 2-2, 2-2, 2-1).

Naquele que foi o primeiro jogo da época, o Vitória defrontou um adversário directo na luta pela manutenção. Uma entrada algo nervosa da equipa — falhando no capítulo da finalização ao longo de todo o jogo, quer na decisão, quer na execução — levou o adversário a ficar sempre à frente do marcador e fez o Vitória "correr atrás do prejuízo", acabando por conseguir empatar o jogo no último minuto.

No final do encontro, Vítor Macedo, na estreia oficial como treinador do Vitória, referiu que “apesar de não ser o resultado que ambicionávamos, o empate acaba por ser positivo e apenas possível devido à entrega da minha equipa ao jogo”. “O primeiro oficial da época, em que a equipa teve muitas alterações, nomeadamente ao nível da equipa técnica, e com um plantel bastante renovado, com a particularidade de ser uma equipa 100 por cento fruto da formação do clube”, frisou, acrescentando “um agradecimento muito forte ao muito público que se deslocou à piscina para nos apoiar, deixando bem claro que serão uma mais valia para esta jovem equipa ao longo da época. Uma palavra de apreço aos meus jogadores que têm sido inexcedíveis no capítulo do compromisso assumido com a equipa na entrega e na atitude com que estão a encarar este desafio, conciliando os horários menos próprios de treino com as suas actividades profissionais e pessoais”.

A próxima jornada acontece a 5 de Novembro, pelas 19 horas, frente ao Sporting.

Equipa do Vitória SC: Pedro Ribeiro, Pedro Rodrigues, José Mendes, André Rocha, Manuel Silva, João Costa (1), Carlos Machado (1), Rui Sarmento, Nuno Fernandes (1), Miguel Castro (1), Pedro Silva (2), Pedro Cunha (1)

 

Vitória empata frente ao CNAC