Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
09 / 05 / 2016

Vitória empata com Sporting

Vitória empata com Sporting

Equipa vitoriana luta pela manutenção

 

A equipa principal de Pólo Aquático do Vitória empatou, 8-8, frente ao Sporting, com os parciais de 1-3; 2-1; 2-1 e 3-3, em partida relativa à 3ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional.

O jogo ficou marcado por erros de arbitragem que beneficiaram a formação de Lisboa. “Hoje, o árbitro não deixou a nossa equipa ganhar. Lamentável a equipa de arbitragem que teve influência directa no resultado. Infelizmente para o Pólo Aquático nacional, há gente com comportamentos lamentáveis, arrogantes e intencionais que não são sujeitos a qualquer”, comentou o técnico Hélder Freitas, abordando ainda o jogo: “Fomos crescendo ao longo do jogo, conseguimos empatar e passar para frente do marcador, mas nos últimos três minutos tudo mudou, sofremos sucessivas faltas e não conseguimos atacar, e na defesa eram inventadas exclusões sem motivo. Nos últimos dois minutos, o Sporting empatou a partida, após ganhar nova exclusão”.

O Vitória continua a lutar pela manutenção já no dia 21 de Maio, frente ao  CNAC.

Equipa do Vitória SC: Hélder Freitas, Diogo Pinto, João Costa, Pedro Rodrigues, Rui Sarmento, Miguel Castro, Vitor Serra, Carlos Machado, Vitor Macedo, Pedro Silva, Nuno Fernandes, Pedro Cunha, José Barbosa.
Treinador: Hélder Freitas; Delegado: António Fernandes

 

Vitória empata com Sporting