Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
10 / 02 / 2016

Vitória e Sagres brindam juntos

Vitória e Sagres brindam juntos

Contrato de patrocínio oficializado esta quarta-feira

 

O Vitória Sport Clube e a Cerveja Sagres formalizaram, esta quarta-feira, o patrocínio válido por três épocas. A parceria das duas marcas já existia há alguns meses mas foi agora oficializada e tornada pública.

A cerimónia de apresentação do novo patrocinador surge alguns dias depois do Vitória SC ter chegado ao quinto lugar, numa recuperação fantástica na Liga NOS e que coincide com o acompanhamento da Cerveja Sagres, que está já presente, há alguns jogos, no túnel de acesso ao relvado do estádio D. Afonso Henriques e na bancada Nascente, que alberga os melhores adeptos do mundo.

O evento contou com a presença do Presidente do Vitória Sport Clube, Júlio Mendes, bem como da equipa técnica e plantel de Futebol Profissional, e ainda do responsável de patrocínios da Cerveja Sagres, Felipe Gomes, que referiu, aquando da apresentação, a intenção antiga de associar a marca ao Vitória SC: “Para a Cerveja Sagres este é um patrocínio que vai ao encontro do ADN da marca e da sua relação com o futebol nacional, de Norte a Sul do país, de forma transversal. Por todos esses factos, quisemos apoiar o Vitória SC, através de um patrocínio que muito nos orgulha e que também permite que a marca Sagres esteja presente nesta região e junto da sua comunidade e dos seus apaixonados adeptos”.

E esta será, certamente, a “cerveja preferida dos vitorianos”, como referiu Júlio Mendes na cerimónia. “Este envolvimento já começou há alguns meses. Fomos fazendo um trabalho de casa para que hoje pudéssemos estar em condições de o apresentar publicamente. Sabemos que era uma vontade antiga da marca esta ligação ao nosso Clube. Temos a certeza absoluta que o vosso envolvimento é sério e é de quem quer valorizar os adeptos, de quem percebe o negócio. A Cerveja Sagres é um parceiro que sabe aquilo que o futebol precisa e será a cerveja preferida dos vitorianos”, atestou o presidente do Vitória SC.

 

GALERIA DE IMAGENS

Vitória e Sagres brindam juntos