Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
02 / 12 / 2015

Vitória e Hyundai viajam juntos até 2017

Vitória e Hyundai viajam juntos até 2017

Clube assinou parceria esta quarta-feira

O Vitória Sport Clube assinou um acordo de patrocínio com a Hyundai Portugal, que será válido até 2017. A cerimónia de apresentação da parceria, formalizada esta quarta-feira, contou com a presença de Júlio Mendes, presidente do Vitória SC, e de Sérgio Ribeiro, CEO & Director Geral da Hyundai Portugal.

Este acordo irá envolver a marca automóvel com os melhores adeptos do mundo e irá ainda permitir ao Clube a renovação da sua frota automóvel, bem como proporcionar  vantagens exclusivas aos sócios vitorianos.

Para Júlio Mendes, este acordo surge inserido numa “opção estratégica de encontrar parceiros que nos garantam maior notoriedade”. “Esta será certamente uma caminhada de dois anos que será prolongada. Deixa-nos satisfeitos estarmos ao lado de uma marca de referência e deixa-nos ainda comprometidos com grandes conquistas”, disse o responsável vitoriano.

Por outro lado, Sérgio Ribeiro explicou a aposta no Vitória Sport Clube, uma “instituição histórica do futebol português”. “É notável a capacidade do Vitória de apaixonar e mobilizar os adeptos, representando o espírito de conquista, a resiliência e os valores da cidade berço, partilhados também pela Hyundai. A consonância destes valores, aliada à ligação intrínseca do Vitória Sport Clube aos vimaranenses e a toda a região minhota permitirá, por isso, aproximar a marca Hyundai dos adeptos vitorianos, que constituem uma das massas associativas com maior expressão no nosso país, afirmou o CEO da Hyundai Portugal.

A parceria assinada esta tarde, na Entrada VIP do Estádio D. Afonso Henriques, e que teve como testemunhas os capitães Moreno e Cafú – envergaram as camisolas com o novo patrocínio - irá proporcionar aos sócios e adeptos do Vitória SC condições especiais na aquisição de viaturas da marca, bem como o acesso a passatempos exclusivos online no Facebook da Hyundai Portugal.

Vitória e Hyundai viajam juntos até 2017