Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
18 / 10 / 2015

Vitória despede-se da Taça de Portugal

Vitória despede-se da Taça de Portugal

Equipa vitoriana perdeu com Penafiel por 2-0

A equipa vitoriana perdeu a eliminatória da Taça de Portugal e disse adeus à prova rainha. O Vitória foi derrotado, esta noite, em Penafiel por 2-0, com dois golos sofridos na etapa complementar. A segunda parte revelou-se inglória para a turma da cidade-berço. Depois de uma primeira parte algo equilibrada, sendo que a melhor ocasião pertenceu a Tozé, que viu o guardião Ivo começar a ganhar destaque na partida. O guarda-redes do Penafiel deu provas de qualidade na primeira parte e esteve a um excelente nível na segunda metade. 

O Penafiel chegou ao golo no reabrir da partida, por intermédio de Yero. Logo de seguida, os vitorianos festejaram golo mas a equipa de arbitragem entendeu que a bola não ultrapassou a linha de baliza. O Vitória permaneceu na área contrária, com Licá e Ricardo a procurarem reverter a situação. Uma situação que ficou mais negra com o segundo golo do Penafiel. 

E se há chavões no futebol, há um que tem “perseguido” o plantel vitoriano nos últimos encontros: Quem não marca, sofre. Foi assim. Tal e qual. Gonçalo Abreu aumentou a vantagem para o Penafiel e decidiu a eliminatória.

 

 

Vitória despede-se da Taça de Portugal