Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
11 / 01 / 2016

Vitória derrotado pelo Povoense

Vitória derrotado pelo Povoense

Equipa vitoriana regressou à competição com uma derrota por 16-9

Depois da paragem de um mês na competição, a equipa sénior de Pólo Aquático do Vitória regressou para cumprir a primeira jornada da segunda volta. Na deslocação ao Povoense, a formação vimaranense perdeu por 16-9, com os parciais de 4-1, 2-2, 4-4 e 6-2.

No final do encontro, Hélder Freitas, treinador do Vitória, salientou que "foi um jogo onde a equipa entrou algo desconcentrada e com muitos erros posicionais, o que permitiu que em situações de contra ataque o adversário terminasse o período a vencer por três golos. Seguiram-se dois períodos equilibrados, com alguns momentos de maior acerto das nossas investidas ofensivas e um melhor acerto defensivo. No entanto, no último período, e já com alguns jogadores pouco focados no jogo, voltamos a ceder em situações de inferioridade numérica [5 no último período e 12 no jogo], permitindo à equipa da casa dilatar o marcador”, rematou.

O campeonato volta a parar mais um mês, entrando depois numa fase mais decisiva. Porém, a 23 de Janeiro, pelas 14 horas, o Vitória defronta o Sporting, em Guimarães, a contar para a Taça de Portugal.

Equipa do Vitória:

Hélder Freitas, João Pereira, João Costa (2), José Fernandes, Rui Sarmento, Miguel Castro, Carlos Machado, Vitor Macedo 3, Pedro Silva (3), Nuno Fernandes, Pedro Cunha (1) e João Serra.
Treinador: Hélder Freitas
Delegado: António Fernandes

Vitória derrotado pelo Povoense