Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
07 / 12 / 2015

Vitória derrotado pelo Paredes

Vitória derrotado pelo Paredes

Equipa vitoriana perde com o líder por 13-4

A equipa sénior de Pólo Aquático do Vitória deslocou-se, no sábado, à piscina do bicampeão nacional, detentor da Taça de Portugal, vencedor da Supertaça e atual líder do campeonato, que ainda não perdeu. Os vimaranenses batalharam mas saíram derrotados por 13-4, com os parciais de 1-0, 2-1, 2-2, 8-1, naquela que foi a 5ª jornada do Campeonato Nacional da modalidade.

Com várias ausências na equipa, o Vitória mostrou atitude, entrega e empenho frente a um adversário muito forte, que só conseguiu “matar” o jogo nos últimos oito minutos. “É de assinalar a luta dos nossos jovens durante os primeiros três parciais, equilibrando o jogo, com uma defesa de excelência e com muita entrega de todos, colocando o Vitória em jogo até aos últimos minutos, altura em que as poucas oportunidades de rotação da equipa resultaram em maior desgaste para os atletas, o que fez toda a diferença”, aclarou Hélder Freitas, treinador do Vitória.

A equipa sénior do Vitória Sport Clube volta a jogar já esta terceira-feira, dia 8 de Dezembro, às 15h30, nas Piscinas Municipais de Guimarães, frente ao CDUP, na última jornada da primeira volta do campeonato.

 

Equipa do Vitória: Hélder Freitas, Diogo Pinto (1), João Santos, José Barbosa, Miguel Castro, Vítor Serra, Vítor Macedo, Pedro Silva (1), Nuno Fernandes (1), Pedro Cunha (1) e João Serra.

Treinador: Hélder Freitas

Delegado: Irene Moreira

Vitória derrotado pelo Paredes