Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
23 / 11 / 2015

Vitória continua sem vencer

Vitória continua sem vencer

Equipa vitoriana perde com Fluvial por 5-17

A equipa sénior de Pólo Aquático do Vitória recebeu, no sábado, o Clube Fluvial Portuense. Os vimaranenses entraram bem na partida, mas saíram derrotados por 5-17, com os parciais de 3-2, 0-1, 1-8 e 1-6, naquela que foi a terceira jornada do Campeonato Nacional da modalidade.

O Vitória iniciou bem o jogo, com a jovem equipa muito coesa, a defender bem e a mostrar-se atrevida no ataque, criando várias dificuldades ao adversário — que luta pelo título nacional. Os vitorianos até conquistaram o primeiro parcial e chegaram ao intervalo com o resultado em 3-3. No entanto, o recomeço do jogo trouxe um Fluvial a aproveitar as desatenções defensivas de jogadores menos experientes do Vitória, conseguindo assim chegar à vantagem no marcador.

O próximo encontro é já sexta-feira, dia 27 de Novembro, pelas 22h30, frente ao Clube Náutico Académico de Coimbra, onde o Vitória vai tentar garantir os primeiros pontos da época. Para tal, é fundamental o apoio de todos nas bancadas das Piscinas Municipais de Guimarães.

 

Equipa do Vitória:

Hélder Freitas; João Santos; João Pereira; Ricardo Lopes; Rui Sarmento; Miguel Castro; Carlos Machado (2); Vítor Serra, Vítor Macedo (2); Pedro Silva; Nuno Fernandes (1); Pedro Cunha e João Serra

Treinador: Hélder Freitas

 

Vitória continua sem vencer