Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
08 / 05 / 2017

Vitória com raça mas sem sorte

Vitória com raça mas sem sorte

Voleibol perdeu primeiro jogo com Fonte Bastardo

Está ainda mais difícil a missão dos Conquistadores em chegar ao título de Campeão Nacional da I Divisão, depois da derrota do último domingo em casa. Seguem-se dois jogos nos Açores, com a formação vitoriana a ver-se obrigada a vencer pelo menos um dos jogos, para impedir que o título se decida na casa da Fonte do Bastardo.

No domingo, o Vitória perdeu pela margem máxima (31-33, 32-34 e 13-25) é certo, mas os números dos dois primeiros sets demonstram a forma abnegada e lutadora como a equipa de Adriano Paço se apresentou.

Na verdade, só alguns pormenores e experiência impediram o Vitória de ter ficado na frente do marcador, diante do ainda Campeão Nacional da Elite.

Segue-se agora a viagem aos Açores para a disputa de dois jogos. Recorde-se que o Campeão de Elite é encontrado à melhor de cinco. Neste sentido, se a Fonte Bastardo vencer os dois jogos do próximo fim-de-semana, irá completar três triunfos, conquistando assim o título. Por isso, o Vitória terá de vencer, pelo menos, um desafio para adiar a decisão para Guimarães nos jogos seguintes.

Vitória com raça mas sem sorte