Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 09 / 2016

Vitória cede no Dragão por 3-0

Vitória cede no Dragão por 3-0

Derrota mancha atitude positiva

O Vitória disputou a quarta jornada da Liga NOS, este sábado, no Estádio do Dragão e saiu derrotado por 3-0.

A turma de Pedro Martins entrou no jogo com vontade de ganhar e enfrentou o FC Porto de igual para igual permitindo apenas aos dragões criar perigo nas bolas paradas. E assim foi o primeiro golo do encontro. De canto, Marcano desviou o esférico para dentro da baliza na passagem do 36º minuto.

O Vitória continuou em busca de um resultado positivo, impondo boas saídas de bola para jogadas de perigo. No regresso das cabines, a formação da cidade-berço, que vinha reforçada com Bernard, levou um “balde de água fria”. Logo no primeiro minuto do segundo tempo regulamentar Óliver deu o gosto ao pé para infelicidade vitoriana.

Depois do 2-0 no marcador, Pedro Martins foi obrigado a abrir as linhas para procurar sorrir mas os pupilos não conseguiram materializar e o FC Porto soube aproveitar os espaços. O resultado final acabaria por sair dos pés de um vitoriano. Aos 55’, João Aurélio num lance infeliz fez o 3-0 para o FC Porto.

Apesar do resultado menos positivo, o Vitória mostrou qualidade dentro e fora das quatro linhas levando o treinador Pedro Martins a elogiar, mais uma vez, os adeptos vitorianos que apoiaram sempre a sua equipa.

Na próxima jornada, o Vitória recebe o Belenenses num apronto que está marcado para o próximo sábado no D. Afonso Henriques.

Vitória cede no Dragão por 3-0