Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
15 / 01 / 2018

Vitória assume o pódio

Vitória assume o pódio

Conquistadores vencem Boavista por 0-3

 

A equipa de Sub-17 ascendeu ao terceiro lugar do pódio depois de vencer o Boavista por 0-3. Os Conquistadores viajaram até ao Porto com uma “sede de vencer” tremenda e mostraram cedo que o objectivo era a conquista dos três pontos.

O golo apareceu logo aos 5 minutos, por Igor Carreira que não desperdiçou a assistência de Gustavo. O Vitória não tirou o pé do acelerador e foi sempre à procura de mais, mas aos  30 minutos o avançado boavisteiro apanhou a defesa vitoriana em contra pé e isolou-se  na cara do guarda redes Bruno, que respondeu com uma grande defesa.

A equipa continuou a responder bem e esteve sempre por cima do adversário, sendo o resultado (0-1) escasso na primeira parte. A segunda parte revelou-se mais equilibrada até ao golo do vitoriano João Ricardo.

Depois do golo, o Boavista não conseguiu mostrar as garras e sofreu o terceiro golo através de Ruben Marques que carimbou a segunda vitória consecutiva. No final da primeira volta, o Vitória soma 11 pontos, posicionando-se no terceiro lugar da 2ª Fase do Campeonato Nacional.

 

Vitória assume o pódio