Próximo Jogo
Natação
< Voltar atrás
03 / 02 / 2016

Vitória à conquista de Tomar

Vitória à conquista de Tomar

Vitorianos somaram sete medalhas 

 

Os nadadores vitorianos obtiveram sete medalhas no X Open Internacional de Masters de Inverno, que se realizou na Piscina Municipal de Tomar. Em destaque esteve a vitoriana Manuela Ferreira, que se sagrou campeã nacional nos 200m Estilos e Eduarda Caldas, nos 50m Costas e 100m Costas. De realçar ainda a prestação de Catarina Milhazes, que alcançou o terceiro lugar nos 100m Costas.

Na melhor performance por pontos, a nadadora Eduarda Caldas obteve o terceiro posto, com 399 pontos, na prova de 50m Costas, com um tempo de 53:90.

O Vitória esteve representado em masculinos por Edgar Guimarães, Pedro Oliveira, Pedro Brás, Norberto Pereira, Agostinho Rego, José Salgado, Eliseu Faria, João Fernandes e Orlando Novais, e em femininos por Eduarda Caldas, Catarina Milhazes, Manuela Ferreira e Ana Castro.

Resta referir que em 59 provas nadadas 22 delas foram batidos os seus recordes pessoais com uma percentagem de sucesso de 37,3%. A equipa do Vitória Sport Clube revelou um grande espirito de entreajuda, sacrifício, dedicação e entrega toda ela está de parabéns.

 

          

Vitória à conquista de Tomar