Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
19 / 09 / 2015

Viagem ao Sado resulta em novo empate

Viagem ao Sado resulta em novo empate

Vitória empata em Setúbal a duas bolas

Num duelo entre Vitórias, a Liga arrancou com um empate. 2-2 foi o resultado de um jogo indefinido até ao último minuto. Depois do triunfo frente ao Tondela, a formação vimaranense soma apenas um ponto fora de portas, sendo que o amargo sabor da derrota foi sentido apenas na estreia na prova, aquando do confronto com o FC Porto.

Quando se jogavam apenas 50 segundos já o Vitória beneficiava de uma grande penalidade. Henrique Dourado foi derrubado em falta na área e o árbitro apontou, sem hesitar, para a marca dos onze metros, de onde o próprio avançado converteu. Contudo, ainda antes do primeiro quarto de hora a equipa da casa acabaria por igualar o encontro, por intermédio de Arnold.

O congolês marcou minutos depois de Josué ter atirado ao poste e voltaria a facturar para dar a vantagem ao Vitória de Setúbal já na etapa complementar. Esta noite, na abertura da jornada 5, a formação da cidade-berço voltou a sofrer mas chegaria, com mérito, ao golo do empate, conquistado através de um auto-golo de Rúben Semedo.

 

Viagem ao Sado resulta em novo empate