Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 12 / 2015

“Venham e façam desta casa o verdadeiro inferno branco”

“Venham e façam desta casa o verdadeiro inferno branco”

Ricardo Valente lança convite aos adeptos para a recepção ao Marítimo

 

Um mês depois, o Vitória regressou a casa para vencer o Rio Ave, naquele que foi o segundo triunfo consecutivo na Liga. Os três pontos aproximaram a equipa vitoriana dos lugares cimeiros e “trouxeram” a confiança natural dos bons resultados.

Foi este o sentido do discurso de Ricardo Valente, esta manhã, em conversa com os jornalistas. O avançado abordou “o melhor momento do Vitória” e fez um convite aos melhores adeptos do mundo.

Leia as declarações de Ricardo Valente:

“As vitórias trazem confiança, aliás, a confiança ganha-se com o trabalho realizado durante a semana e as vitórias nos jogos. O grupo está mais forte. Há mais de um ano que não conseguíamos duas vitórias seguidas e este é, sem dúvida, o melhor momento da época”

“Nós sabíamos que estávamos a fazer tudo para que isto já tivesse acontecido mais cedo mas a paragem de três semanas, que foi uma espécie de mini pré-época, serviu para assimilar os processos do mister e penso que isso se reflectiu nos jogos. Temos aliado as vitórias às boas exibições”

“Estamos confiantes para alcançar a terceira vitória mas sabemos que será um jogo difícil, frente a um adversário que, apesar de chegar cá com três derrotas, tem qualidade e é bem orientado. Aliás, o treinador recebeu agora um voto de confiança. Será um jogo diferente, com um desenrolar diferente mas queremos muito o triunfo para nos aproximarmos dos lugares cimeiros”

“Vamos voltar a jogar em casa e queremos muito ganhar. Aproveito desde já para convidar os vitorianos a comparecerem para voltarmos a fazer desta casa o verdadeiro inferno branco”

“Venham e façam desta casa o verdadeiro inferno branco”