Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
17 / 12 / 2015

Vários homenageados em noite de Gala

Vários homenageados em noite de Gala

Vitória presenteou sócios com 50 e 25 anos de filiação

 

A Gala dos Conquistadores, que teve a sua segunda edição esta noite, ficou marcada por vários momentos emotivos. Inserido nas comemorações do 93º aniversário do Vitória Sport Clube, o evento serviu para homenagear os associados que completam 50 e 25 anos de filiação ininterrupta ao Clube.

No entanto, antes disso, subiram ao palco outras individualidades. Tal como já acontecera na época passada, a Direcção do Vitória decidiu homenagear algumas individualidades e instituições que contribuem para o crescimento e prestígio do Clube.

Assim, na Categoria de Mérito Desportivo, os responsáveis vitorianos lembraram Manuel Mendes (Atletismo), António Sousa (Boxe), Rui Bragança (Taekwondo) e Ulisses Dias (Jiu-Jitsu). Na Dedicação, foram lembrados o mestre de Judo Carlos Fontes, o ex-motorista José Andrade, o antigo coordenador da Formação, Emídio Magalhães, e ainda Neno, que fora surpreendido com a homenagem enquanto o próprio apresentava a Gala.

De forma a lembrar as empresas que tanto têm contribuído para a sustentabilidade do emblema vitoriano, os responsáveis brindaram também a Vilartex e JJ Jordão com o prémio Fidelidade.

Por último, o palco recebeu alguns dos maiores conquistadores. Pedro Meireles e André André marcaram presença na Gala onde os vitorianos lhe atribuíram o Prémio Reconhecimento, enquanto João Sousa e Rui Vitória, também eles homenageados, dirigiram-se em vídeo aos vitorianos.

A animar a festa esteve o Clube de Música.com e os Virar Dasquina, que puderam cantar para mais de 700 espectadores. Além dos associados que completavam 50 e 25 anos de filiação e respectivas famílias, estiveram presentes no Centro Cultural Vila Flor os jogadores do Vitória SC, bem como as equipas técnicas e restante staff. 

 

Agradecimentos:

Centro Cultural Vila Flor, Sagres, Grupo Migas, Farilu, Primariu, Dan José, Oasis Plantas e Foto Beleza

Vários homenageados em noite de Gala